Portimão: Bebé e Criança

O objetivo do Mercado de Trocas passa por incentivar a um consumo responsável, aproveitando peças/acessórios/livros que estão em perfeitas condições, prolongando assim o tempo de vida dos produtos e evitando a produção e aquisição de novos.

COMO FUNCIONA O MERCADO DE TROCAS – EDIÇÃO BEBÉ E CRIANÇA?
1. Traz no máximo 10 peças de roupa, sapatos, acessórios, livros, brinquedos que estejam em boas condições mas que não se encontram em utilização.

2. À entrada serão verificadas todas as peças, pois têm de estar em boas condições para serem aceites. Será atribuido um número que poderás trocar por qualquer coisa à tua escolha. Não existe distinção entre roupas, brinquedos, livros. Por exemplo, se levares 8 peças de roupa podes trocar por 3 pares de sapatos, 2 livros e 3 peças de roupas ou então por 8 brinquedos.

3. No final serão contabilizados os itens, terás de ter o mesmo número que te foi atribuido ou caso tenhas um número menor de itens poderás doar para os próximos Mercados ou serão trocados por créditos para utilizares em futuros Mercados de Trocas mas apenas nas edições bebé e criança.

REGRAS:
– Donativo de 1€ para trocar 10 itens no máximo (para pagamento do espaço, logistica e contribuição para a continuidade do mercado de forma mensal);
– Por cada item extra será cobrado 0.50€. Máximo 5 itens;
– Itens até aos 10 anos;

NÃO ACEITAMOS:
– Roupa e objetos estragados, com buracos e borbotos, partidos, sujos, cuecas e meias.
– Peluches e coleções ganhos no supermercado
– Senhas dos outros Mercados de Trocas (Adultos).

 

Detalhes

Dias

Brevemente

Horas

Brevemente

Localização

Portimão

Evento Facebook